Beaa.

Beaa.
14 anos, ariana impulsiva, cheia de amor para dar(♥)
Viiciada em Tumblr e chá gelado, sonha em ser proficional em moda (!)
Nick: TuttiFruttis.
Meu Tumblr . Segue lá ;)
Ela é minha eterna ->
Tecnologia do Blogger.

Sté.

Sté.
"Leonina, decidida e romântica. Não forço simpatia então é isso !"







Archivo del Blog

Configure your calendar archive widget - Edit archive widget - Flat List - Newest first - Choose any Month/Year Format

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Unhas, tamanhos , formas + dicas..!

Beea aq.

Emfim eu amo unha, cores e talz. Todos me perguntam o que eu faço pra deixar minhas unhas grandes e fortes. Resposta: NADA! Só não corto e lixo quando quebra, mas la vai umas dicas que eu usava antes, quando comecei a manter a unha grande, ajudou muito mas hoje ela cresce sozinha.

Cutícula:
Prefiro não tirar muito, e não toda semana, 2 vezes por mes esta bom, e nesse tempo vai só empurrando. A cutícila protege a unha e quando tiro percebo q minha unha fica mais fraca.
É bom cortar sempre só do lado da unha, quando tira aquela "pelinha" que tem a unha cresce mais rapido.

Hidratação:
Não uso nenhum tipo de hidratante para unhas ou cuticulas. O azeite morno é perfeito.
Receitinha:
 -5 ml de azeite
-2,5 ml de agua morna
Misture e pase na unha, pode ser antes de dormir e de manha retire.
Para retirar:
-Sabonete liquido
-Detergente
Coloque um pouco do Sabonete na mão ( quantidade nescessaria para uma lavagem normal)e uma gotinha de detergente que serve para quebrar a gordura. Esfregue cada unha e lave.
Faça uma vez por semana , alem do uso do hidratante diário.

Tamanho:
O tamanho da unha é a criterio da pessoa, a minha é entre grade e média, muito grande fica feio e vulgar. Quanto maior a unha mais cuidado, lembre-se: Nunca use a unha para segurar ou puxar algo, alem de doer, pode quebrar. USE SEMPRE AS PONTAS DOS DEDOS.
Em média a unha cresce 1 mm por mês , ENTÃO TENHA PACIENCIA E NÃO A CORTE.

Forma:
As minha unhas são quadradas, tendo que tomar mais cuidado, para não enrroscar arredonada-se levemente as pontas. Unhas redondas são melhores para quem faz muito trabalho domético.

Produtos para unhas:
-Quando a unha lasca ou descama muito é bom usar óleo de cravo, a unha fica um pouco amarelada mas com o tempo sai.
-Para a unha ficar mais dura e resistente use Casco de cavalo.
-Para a unha crescer , eu passava, alho todo dia, e lavava com água, sabonete e um pouquinho de limão para sair o cheiro.

Dicas para manter seus esmaltes sempre limpos e conservados:


-Guarde os em uma caixa separada só para isso.
-Nunca deixa esmaltes deitados,ele endurece mais rápido,  guarde os de cabeça para baixo ou em pé.
-Esmalte amolecido com acetona descasca mais rápido, use óleo de banana.
-Para durar mais na unha prefira esmaltes de boas marcas.
-Deixe a unha respirar pelo menos um dia antes de passar um novo esmalte.



E eu acho que ja falei tudo!

Beijão, espero ter ajudado, até a próxima.
Beea.




P.S.: Post de um outro blog que eu tinha , mas acho q vai acabar e ta ai!

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©