Beaa.

Beaa.
14 anos, ariana impulsiva, cheia de amor para dar(♥)
Viiciada em Tumblr e chá gelado, sonha em ser proficional em moda (!)
Nick: TuttiFruttis.
Meu Tumblr . Segue lá ;)
Ela é minha eterna ->
Tecnologia do Blogger.

Sté.

Sté.
"Leonina, decidida e romântica. Não forço simpatia então é isso !"







Archivo del Blog

Configure your calendar archive widget - Edit archive widget - Flat List - Newest first - Choose any Month/Year Format

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tumblr.

Beea aq,

Muita gente ainda não conhece , apesar de ter saído Capricho. Maaas no outro blog eu fiz um post sobre isso e como estamos em processo de exclusão ( what ??k) , vou postar aqui!


 Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio, é um blog de textos curtos, mas não chega a ser um microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Usuários podem gostar (favoritar) ou reblogar (divulgar) outros blogs. O serviço de personalização e enfatiza a facilidade de uso.[obrigada Google.]
      Muita gente tem o tal Tumblr mas não sabe mecher, como exemplo, eu quando fiz só fui mexer e me interessar a procurar como mexer depois de um mes, e não achei tudo que queria. Fiquei com muitas duvidas e aprendi sozinha. [Just TuttiFruttis , esse é o meu!]
     Uma das minhas indignações foi ver que todo mundo tinha themes lindos e eu tinha um dos que o próprio suporte do Tumblr oferece de graça (alguns saão pagos). Então funçando descobri onde ficam alguns themes que são feitos por usuarios e da para usar e personalizar conforme a configuração. Onde eu configuro ? em Customize ( que fica na Dashboard). Onde eu achei os themes foi aqui, como eu não sei mexer com essas coisas de html ( só um pouco) preferi não arriscar a fazer um theme próprio. 
   Outra coisa que eu não entendia é que todo mundo falava de recados na ask mas eu não recebia e tal, ai descobri que meu tema não tinha o link para ask, então pesquisei e achei. Quando o link da ask não vem no próprio theme pode-se colocar.Assim: Customize > Community > ai escolhe a opção "Let people ask questions", se voce escolher a opção "Allow anonymous questions" voce tambem receberá recados (perguntas) anonimas, e depois é só salvar! Ok, vc tem a tal da ask mas onde voce ve as mensagens? Simples, na coluna do lado direito da dashboard,em mensagens!

 No tumblr conforme voce vai usando vai aprendendo cada vez mais e é super facil o cadastro, faça o seu e aproveite!

Espero ter ajudado...
Beijos
Beea'

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©